Acompanhantes Florianópolis

Seja promiscuo. Fale muita sacanagem. Abuse da Luiza Shmidt

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Só sexo é muito pouco. Muito sexo é bom. Muito sexo com uma pitada de palavrão é ainda melhor. Sabe aquele momento em que o sexo está no limite e você por ainda mais mais? Nessas horas vale a pena explorar a imaginação e usar um palavreado sujo é um excelente aliado rumo ao orgasmo. essa técnica tem nome, é isso mesmo, você nem imaginava, chamada dirty talk e é comprovadamente capaz de elevar os níveis de prazer e conceder ao casal maior liberdade, promovendo sensações nunca antes exploradas.

Só não vale desandar o parceiro em desaforos num momento em que você não está com humor muito elevado, ok? Essa variação da prática definitivamente não existe.

A ideia é que o casal vá se soltando à medida que o clima vai esquentando. Um bom momento para começar seu dirty talk é durante o sexo oral. E solte o verbo, literalmente. Não tenha receio nem pudor e fale! Fale muito! Olha para a acompanhante e fale os palavrões mais ousados e questione de qual forma ela quer que pegue, que morda, que chupe, que aperte, que sussurre, que dê tapinhas, que jogue na parede e que chame de lagartixa!

Bom, creio que não seja necessário te disponibilizar um passo a passo, até porque se as dúvidas surgirem, nossa profe do sexo, a acompanhante Luiza, terá o imenso prazer em te ensinar direitinho como é que se faz.

https://www.garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-loiras/acompanhante-luiza-shmidt.html

Acompanhante Luiza Shmidt

Temos 102 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes em Florianópolis - Catalogo
VOLTAR AO TOPO DA PAGINA