Sabrina Borges quer saber qual o tamanho da sua vontade de pegar ela com força

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Tamanho não é documento, certo? Se o objeto em questão for um pênis, a informação não procede. Foi o que apontou uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e do Novo México, nos Estados Unidos, a partir de uma experiência onde 75 mulheres tiveram à disposição 100 moldes que imitavam diferentes membros penianos, com variações entre tamanho e espessura.
Os parâmetros utilizados seriam que tipos de pênis seriam eleitos correlacionando-os a parceiros para uma transa casual ou um relacionamento mais duradouro.
Para os parceiros de longo prazo, as mulheres escolheram um tamanho com 16 centímetros de comprimento por 12,2 centímetros de espessura. As medidas eleitas para o sexo casual foram maiores: 16,3 centímetros de tamanho e 12,7 centímetros na sua circunferência.
A média do pênis ereto entre a população americana é de 15,2 centímetros de comprimento por 12,7 centímetros de espessura.
Segue o ranking que elege os mais bem dotados do mundo em ordem decrescente:
A República do Congo se destacou em primeiro lugar, com uma média de 18 cm. A medida é referente ao pênis ereto.
Em seguida, veio o vizinho latino Equador, com um comprimento respeitável de 17,5 cm. Bélgica e França vieram depois, com 16,2 cm e 16 cm, respectivamente.
Nesta pesquisa, a média apontada do brasileiro foi de 15,7 cm. Os países que se saíram pior foram a China, com 10,9 cm, a Índia, com 10,1 cm, e em último lugar a Coreia, com 9,3 cm.
E, finalmente, só pra constar, o maior pênis já medido até hoje é o de Long Dong Silver, com 47,5 cm em estado flácido. Apesar do recorde, ele não conseguia ter ereções e ganhava dinheiro fazendo shows bizarros, como dar nó duplo no membro. Irônico, não?
Agora, não vá pegar a régua e medir seu membro, por favor! Sabrina quer fazer coisa muito melhor com ele.

Abrir uma conversa pelo WhatsApp da acompanhante sem adicionar o contato em sua agenda!

Link: https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-sabrina-borges.html

Acompanhante Florianópolis Sabrina Borges

Temos 115 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes Florianópolis | Acompanhantes Floripa
Acompanhantes Florianópolis | Acompanhantes Floripa
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
+55-48-99932-7927
https://www.garotasfloripa.com/