Nicolle é a acompanhante que ficará registrada na sua memória pra sempre

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Marcos históricos, pensamentos advindos de grandes filósofos, fórmulas químicas que levam à cura, cálculos matemáticos que compõem a planta de grandes obras arquitetônicas, descobertas magníficas feitas por estudiosos, imagens inacreditáveis captadas por lentes de fotógrafos, momentos especiais e pessoais. Todos os dias somos bombardeados por informações em torno de acontecimentos que nos interessam direta e indiretamente e grande parte deles é tão relevante que merece ser registrado para a posteridade. E por que também não enaltecer o sexo? Pois saiba que ao redor do mundo o sexo é, sim senhor, celebrado e eternizado por meio de objetos, imagens e tantas outras reproduções artísticas. Sim, meu caro amigo. Sexo é tão bom que até ganhou museu.
Confira abaixo sete desses lugares curiosamente peculiares:

1 – Museu Sex Machines – República Checa
Esse museu fica em Praga, na República Checa, e possui três andares de pura perdição. No total, são mais de 200 peças, aparelhos, instalações e alguns objetos do século XVI.

2- Heritage Museum – Las Vegas
É irônico, mas saiba que esse museu, que fica em Nevada, foi idealizado pelo reverendo Ted Mcllvenna e pelo diretor pornô Harry Mohney. E para quem é fã de cinema e curte o gênero aventura e fantasia, há uma curiosidade dentre as obras que certamente te deixará extasiado: uma instalação com uma paródia do filme Star Wars.

3- Museu do Sexo Venustempel – Amsterdã
Sex Museum Amsterdam, também conhecido como o Templo de Vênus, foi inaugurado em 1985. Ele possui uma coleção com imagens, fotografias, gravações, pinturas e artefatos que permitem aos visitantes explorar a evolução da sexualidade humana ao longo dos tempos.

4- World Erotic Art Museum – Miami Beach
Criado em 2005, as esculturas e peças são inspiradas em obras de arte de Picasso, Salvador Dalí e Fernando Botero. Além disso, os materiais utilizados nas peças são bem refinados, como bronze, marfim, vidro e cristais.

5- Museu Erótico – Rússia
Este é um dos maiores museus do mundo e fica localizado em São Petersburgo. A sua estrutura foi construída em 1764 e possui seis pavilhões que mais se parecem com palácios.

6- Antique Vibrator Museum – San Francisco
Basicamente, este museu é dedicado apenas a vibradores. São diversos tamanhos, tipos, formatos, cores e modelos que você possa imaginar.

7 – Museu Jeju Loveland – Coréia do Sul
Desde a sua abertura, em 2004, este parque (com o tamanho de dois campos de futebol) exibe a céu aberto mais de 140 estátuas eróticas.

Se assim como eu, você teve a curiosidade aguçada, está na hora de planejar o próximo roteiro de viagem. A acompanhante você já tem. Nicolle Blum adora uma aventura, principalmente quando o tema principal é sexo, muito sexo.

Abrir uma conversa pelo WhatsApp da acompanhante sem adicionar o contato em sua agenda!

Link: https://www.garotasfloripa.com/nicolle-blum

Acompanhante Florianópolis Nicolle Blum

Acompanhantes Floripa | Acompanhantes Florianópolis
Acompanhantes Floripa | Acompanhantes Florianópolis
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
+55-48-99932-7927
https://www.garotasfloripa.com/