Acompanhantes Florianópolis

Escolha bem sua trilha sonora quando for ao encontro da acompanhante Thalita Salles

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Para cada experiência sexual existe uma trilha sonoro que pode ser praticamente considerada como um filme. O filme da sua vida sexual.

O Garotas Floripa selecionou algumas das composições mais ousadas no mundo da música. Confira se alguma lhe apetece:

Fala Baixinho (Xiii) - Grupo Revelação- ‘Cara na cara, pele na pele, suor pingando e o corpo em febre. Você em transe, sussurando, segurando a voz... Eu viajando no céu da boca, você rasgando. A minha roupa de baixo dos lençóis’

Amor de Chocolate – Naldo- ‘Eu não tô de brincadeira. Eu meto tudo, eu pego firme pra valer. Chego cheio de maldade, eu quero ouvir você gemer. Eu te ligo e chega a noite, vou com tudo e vai que vai. Tem sabor de chocolate o sexo que a gente faz. Corpo quente, tô suado, vem melar e vem lamber. Só o cheiro, só o toque já me faz enlouquecer. Já me faz enlouquecer’.

Menina Veneno - Ritchie- ‘Em toda cama que eu durmo só dá você, só dá você’

Doidaça - Gusttavo Lima- ‘Chega chegando, parte pra cima. Pega pegando, entra no clima. Faz, faz, faz Pirou mulher? Tá doidaça. Vem que vem com tudo que hoje a gente se arregaça’

O site Garotas Floripa não faz ideia sobre sua preferência musical, mas nossa acompanhante Thalita não abre mão do melhor ritmo e sincronismo quando o assunto é sexo intenso e inesquecíveis.

https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-thalita-salles-2.html

Acompanhante Thalita Salles

Temos 116 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes em Florianópolis - Catalogo
VOLTAR AO TOPO DA PAGINA