Contos de acompanhantes - A putinha universitária

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Contos de acompanhantes - A putinha universitária

Cheguei no primeiro dia de aula na universidade e já bati o olho na Bia, ela estava linda, com uma saia bem curtinha, abriu um sorriso e perguntou meu nome. Eu respondi e sentei do lado dela, peguei na mão e perguntei se ela topava sair da aula e fazer algo diferente.


Ela me deu um selinho e disse que ia amar sair comigo.
Aquele era um primeiro dia de aula dos melhores, a bia estava muito cheirosa e provocante, no meio da aula começou a fazer carinho em mim, ela viu que eu estava ficando exitado.
Ela falou no meu ouvido que ia foder muito comigo...
A professora notou o clima é ficou olhando a bia pegar no meu pau, o sinal do fim da aula bateu e todos foram saindo da sala.
A bia estava com muito tesão, pegou na minha mão e botou na "buceta" dela, estava toda gozada, eu chupei os dedos e disse que ia cair de boca nela.
A professora ficou sem jeito mas pareceu gostar da cena, a bia que não perde tempo foi até a professora e só estávamos nos 3 lá, deu um beijo na boca da professora e botou a não no clitóris dela.
Eu já estava enlouquecido de tesão, meu pau tava uma madeira.
A professora convidou a gente pra comemorar o primeiro dia de aula na casa dela.
Chegando na casa dela começamos a tomar vinho e beijar na boca, botei a safada da via de quatro e enfiei minha língua naquela "buceta", ao mesmo tempo a professora chupava meu pau.
A Bia gemia e dizia que era nossa "putinha", botei as duas de 4 e metia na Bia e na professora, elas não paravam de se beijar, até que a professora começou a esfregar a "buceta" dela na da bia, aquilo era uma cena linda, duas gostosas "fundendo" bem ali na minha frente.
Fiquei chupando o peitinho da bia e ela batendo uma pra mim.
A professora toda exitada gritava que queria a gente durante toda a "facul" "fudendo" a "buceta" dela.
Hummmmm
Que aula de putaria essa Bia...

*Esse é um conto erótico inspirado em nossa acompanhante Bia Kraus. Para mais detalhes sobre atendimento e disponibilidade dessa acompanhante acesse o link https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-bia-krauss-2

Temos 69 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes Floripa | Acompanhantes Florianópolis
Acompanhantes Floripa | Acompanhantes Florianópolis
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
+55-48-99932-7927
https://www.garotasfloripa.com/

Voltar ao topo da página