Contos de acompanhantes - A gata da rua

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Contos de acompanhantes - A gata da rua

Há um tempo eu vinha pensando naquela gata, encontrava ela as vezes a caminho do trabalho, sempre quando me via dava um sorriso safado, quase sempre estava com fones de ouvidos e uma saia bem curtinha.

Quando chegava a hora em que nossos olhares se encontravam eu já ficava ansioso. As vezes no trabalho me perdia no tempo só pensando em como ela estaria vestida naquele dia.

A cada dia a vontade de beijá-la era mais forte… meu tesão só aumentava e meus sonhos já estavam sempre naquele corpo gostoso.

Com esses pensamentos atrapalhando meu desempenho no trabalho decidi dar aquela fuçadinha no Garotas Floripa para saciar meu tesão, quem sabe encontrar uma moreninha que me lembrasse a tal moça, não me custava nada sonhar com essa possibilidade. Foi ai que encontrei a acompanhante Dani Mello e a chamei no WhatsApp, ver as fotos dela só aumentou meu desejo, parecia muito com aquela gata.

O negocio ficou melhor ainda quando ela me add no history e começou a enviar fotos só de calcinha. Todo dia recebia uma foto nova e a tal garota quando nos víamos na rua apenas sorria…não falava nada… Eu já estava ficando louco com aquelas fotos, louco em imaginar que seria a mesma pessoa (Dani e a gata da rua) e mais louco ainda pra enfiar a minha boca naquela safada.

Já não conseguia mais me concentrar em nada. Até que um dia a gata da rua passou por mim, segurou a minha mão e me deu uma calcinha a mesma que a Dani estava usando em uma das fotos que tinha me enviado, peguei a mão dela e coloquei bem em cima do meu pau que estava muito duro… Ela sussurrou no meu ouvido pra eu segui-la sem fazer perguntas... Obedeci sem falar nenhuma palavra, eu só pensava em comer aquela gostosa… Ela virou em um beco que eu nunca tinha entrado antes, tinha terreno baldio com um muro alto visível apenas pra uma das janelas de um prédio em frente… Entramos no terreno e ela já foi me beijando e botando o meu pau pra fora… Caiu de boca chupando e deixando mais duro… Eu pedia pra ela chupar até o fim…

A garota tirou a roupa toda, os seios eram grandes e delicioso, corpo de menina mulher, bumbum empinadinho... quando a toquei ela estava toda molhadinha de tesão e pedia pra eu comer ela todinha.

Comecei a meter e a felicidade tomou conta da gente… ela disse que à muito tempo já queria ter me levado ali… eu estava com tanto tesão que enfiava o pau na "buceta" e no "cuzinho" dela… olhei pra cima e tinha uma gata na janela olhando a gente… hummm pensamento foi longe...

Avisei ela que tinha gente olhando e ela olhou pra cima e chamou a garota gesticulando com as mãos para ela vir participar… Fiquei mais louco ainda.

Logo percebemos que a moça da janela já não estava mais observando não mais daquele ponto da janela, a garota desceu até nós, chegou perto e ficou olhando a gente transando enquanto se masturbava… eu mandei elas se beijarem e chupar o meu pau ao mesmo tempo… ficamos ali até gozarmos os três juntos…

Até hoje nós encontramos e transamos os três!!!

 

*Esse é um conto erótico inspirado em nossa acompanhante Dani Mello. Para mais detalhes sobre atendimento e disponibilidade dessa acompanhante acesse o link https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-dani-mello 

Temos 848 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes Floripa | Acompanhantes Florianópolis
Acompanhantes Floripa | Acompanhantes Florianópolis
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
+55-48-99932-7927
https://www.garotasfloripa.com/

Voltar ao topo da página