Acompanhantes Florianópolis

Quer manter o corpo saudável? queime calorias com a acompanhante Bia Krauss

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Um novo estudo, realizado pela Universidade da Califórnia, feito com 250 pessoas, descobriu que indivíduos que tem uma rotina de exercícios físicos, em média de 40 minutos por dia, têm o dobro de sexo ativo e cerca de duas vezes mais libido do que aqueles que gastam 20 minutos por dia com os exercícios como a caminhada ou corrida. Agora imagine um comparativo com quem é sedentário.

Pegando o gancho, se você é daqueles que vive só para o trabalho, saiba que o estresse reduz o seu desejo sexual.

Se você já tinha bons motivos para continuar com a sua rotina de exercícios, como diminuir medidas e o violãozinho do colesterol, agora você não tem desculpas para parar!

Nossa acompanhante Bia Krauss é um exemplo de disciplina quando o assunto é malhação. Ela pode te dar umas dicas do mundo fitness. Enquanto isso, vocês podem ir praticando juntinhos o melhor exercício de todos: Sexo! Muito sexo!

https://www.garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-morenas/acompanhante-bia-krauss-2.html

Acompanhante Bia Krauss

Seja promiscuo. Fale muita sacanagem. Abuse da Luiza Shmidt

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Só sexo é muito pouco. Muito sexo é bom. Muito sexo com uma pitada de palavrão é ainda melhor. Sabe aquele momento em que o sexo está no limite e você por ainda mais mais? Nessas horas vale a pena explorar a imaginação e usar um palavreado sujo é um excelente aliado rumo ao orgasmo. essa técnica tem nome, é isso mesmo, você nem imaginava, chamada dirty talk e é comprovadamente capaz de elevar os níveis de prazer e conceder ao casal maior liberdade, promovendo sensações nunca antes exploradas.

Só não vale desandar o parceiro em desaforos num momento em que você não está com humor muito elevado, ok? Essa variação da prática definitivamente não existe.

A ideia é que o casal vá se soltando à medida que o clima vai esquentando. Um bom momento para começar seu dirty talk é durante o sexo oral. E solte o verbo, literalmente. Não tenha receio nem pudor e fale! Fale muito! Olha para a acompanhante e fale os palavrões mais ousados e questione de qual forma ela quer que pegue, que morda, que chupe, que aperte, que sussurre, que dê tapinhas, que jogue na parede e que chame de lagartixa!

Bom, creio que não seja necessário te disponibilizar um passo a passo, até porque se as dúvidas surgirem, nossa profe do sexo, a acompanhante Luiza, terá o imenso prazer em te ensinar direitinho como é que se faz.

https://www.garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-loiras/acompanhante-luiza-shmidt.html

Acompanhante Luiza Shmidt

Tome nota da nossa PlayList especial

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Que a música se faz presente a cada momento de nossas vidas não há nenhum segredo, certo? Mesmo que passe despercebido sempre está lá. Seja no restaurante em jantar romântico, em festas, no carro enquanto você segue viagem ou seja para simplesmente relaxar. E, claro, não pode faltar numa bela transa. Hoje o site Garotas Floripa preparou uma playList indispensável. Salve aí no seu device e solte o som:

* Gotan Project - Santa Maria (Del Buen Ayre) (2001)

* Muse – Supermassive Black Hole (2006)

* AC/DC – The Jack (1975)

* Chris Isaak – Wicked Game (1989)

* Deftones - Sextape (2010)

* Divinyls – I Touch Myself (1991)

* Nina Simone - Feeling good (1965)

* Copacabana Club - Sex, Sex, Sex (2008)

* The Smiths - How Soon Is Now? (1985)

* Al Green – Let’s Get it On (1973)

Agora, com essa ajudinha, que o Garotas Floripa lhe ofereceu, nada mais justo do que ter uma acompanhante à altura. Apresentamos a Acompanhante Julia que promete dançar conforme a musica, coladinho em você.

https://www.garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-morenas/acompanhante-julia-lima.html

Acompanhante Julia Lima

Hoje vamos falar sobre a profissão mais antiga. Uma aulinha com nossa estonteante acompanhante Bianca Shutz

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O site Garotas Floripa hoje homenageia nossas acompanhantes que decidiram seguir uma profissão que, embora seja reconhecida pelo Ministério do Trabalho, ainda não é regulamentada por lei e constantemente recebe críticas de hipócritas de grande parte da sociedade.

A grande barreira começa de forma irônica, com as defensoras dos direitos das mulheres que acreditam que prostituição e exploração sexual caminham na mesma vertente.

Um dos defensores do ponto de vista de que é necessário deixar mais clara essa diferença é o deputado federal Jean Wyllys. Ele resgatou em 2012 um projeto de lei criado em 2003 que visa regulamentar a prostituição. Batizado como Projeto de lei Gabriela Leite, uma homenagem à prostituta e ativista que morreu em 2013. O projeto foi elaborado em parceria com a Rede Brasileira de Prostitutas. O documento propõe alterações no Código Penal e vale para prostitutas ou transexuais, mulheres ou homens. Além de deixar muito claro as divergências que existem entre prostituição e exploração sexual, o projeto ainda permite casas de prostituição, que atualmente são ilegais. É improvável que o projeto seja colocado em votação em breve, devido à oposição agora mais conservadora. A proposta recebe atenção de prostitutas militantes e é combatida por parte do movimento feminista.

Felizmente para você nossas acompanhantes não precisam se apoiar em leis trabalhistas e muito menos, do consentimento e respaldo de uma lei que tende a ficar durante anos sem visibilidade.

Bianca Shutz é uma profissional que se destaca nesse seguimento do sexo e vai te mostrar como é bem qualificada ;)

https://www.garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-morenas/acompanhante-bianca-shutz.html

Acompanhante Bianca Shutz

conheça nossa bela atriz. Acompanhante VIP Babi

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Você imagina qual é a formula do sucesso de uma peça de teatro em cartas desde 1996? Sexo! Sim, e muito boa atuação, claro. A Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, um grupo de comédia natural de Brasília, não para de fazer sucesso com o espetáculo intitulado ‘SEXO’.

Embora o título seja sugestivo, o ponto G da peça não é o sexo em si, que é usado apenas como pano de fundo.

Os quadros abordam temas como homoafetividade, infidelidade entre casais, troca de parceiros e totalmente livres de julgamento de valor e questionamento de moral e bons costumes.

De uma forma cômica, os atores vão abordando temas que poderiam despertar a ira em seguidores do, eleito presidente, Jair Bolsonaro.

O que causa ainda mais deslumbre é a preocupação da equipe em manter a peça sempre atualizada. Os personagens que eles tem alfinetado ultimamente não são mais os mesmos que estiveram nas mídias há meses atrás.

Na última encenação, a "homenagem" caiu sobre o Dep. Federal Jean Wyllys e sua cusparada no já mencionado Presidente J.B.

A peça não tem previsão de estréia em Floripa mas, nós temos uma solução muito mais "palpável" para você. A nossa acompanhante Babi promete assumir o papel de namoradinha e tem turnê para semana toda. Então não perca tempo.

https://www.garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-morenas/acompanhante-babi5.html

Acompanhante Babi

A acompanhante Paulina quer ser parte dos teus sonhos mais intensos

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Sabe aquele dia em que tudo o que você precisa é de uma bela gozada? Você sai, toma uns drinques, começa com a sua arte de flerte fatal e pá! Avista a mulher ideal pra passar a noite. Ela responde positivamente às suas técnicas de sedução e aceita sua companhia depois de um papo descontraído e algumas doses de tequila. E lá estão vocês, no apartamento dela, acompanhados por uma luz baixa, um blues e uma dose de uísque. Tudo perfeito até você se deparar com a essência de mais uma mulher. Tudo ia muito bem até suas expectativas serem golpeadas por um perfil tagarela, que tem vergonha, que sente nojinho, que apressa o orgasmo e que não faz a menor questão de te agradar. Sim você está em companhia de uma linda dondoca que adora se fazer e nem pense em sexo anal.

Garotas Floripa está aqui para te resgatar desse pesadelo sem fim e te deixar na companhia de uma mulher madura, segura, linda e que domina a arte do sexo. Sim, ela existe e está a alguns cliques de você. Essa gata tempo nome e número. Conheça já a acompanhante Paulina. Ela quer saber do que você mais gosta, vai te confidenciar suas fantasias mais secretas e te guiar no caminho certo do prazer sem limites e sem fronteiras.

https://www.garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-morenas/acompanhante-paulina.html

Acompanhante Paulina

Temos 90 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes em Florianópolis - Catalogo
VOLTAR AO TOPO DA PAGINA