Acompanhantes Florianópolis

Acompanhantes Inspiradoras - Marie Duplessis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Marie Duplessis

acompanhantes florianopolis marie duplessisMarie foi uma cortesã de luxo francesa do século XIX. Apresentada a nobreza de Paris pelo Duque de Guiche o qual também a ensinou a ser uma dama, dando-a aulas de dança e etiqueta.

Depois de bem educada o caminho para fama se tornou mais brando, pois beleza e desenvoltura já eram "dotes natos" de Duplessis.

Em sua carreira como cortesã a querida foi mantida pelo velho Conde de Stackelberg, homem muito rico e generoso o qual lhe deu uma mansão, joias, carruagem e cavalos.

Beleza e bons modos fizeram dessa prostituta refinada a musa inspiradora do romance "A Dama das Camélias", de Alexandre Dumas Filho.

Dumas foi um grande fã apaixonado pela arte da sedução de Marie, os dois chegaram a viver um romance juntos o qual foi findado por Dumas alegando não ser o bastante para ela.

Não sou nem rico o suficiente para amá-la como eu gostaria, nem pobre o suficiente para amá-la como você gostaria.

-Alexandre Dumas Filho

Belas acompanhantes sempre serão inspiração para romances, poesias, obras de arte, etc.

Nossas acompanhantes podem ser a inspiração para seu dia se tornar especial.

Confira as melhores acompanhantes de Florianópolis e região!

Inspire-se com nossa "Belle de jour" Nicolle Blum. Acesse: https://www.garotasfloripa.com/nicolle-blum.html

Acompanhantes da antiguidade | Delicatae

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

acompanhantes florianopolis delicataeDelicatae

"Delicatae" eram prostitutas refinadas na Roma antiga, um apelido carinhoso para meretrizes da alta sociedade.

As profissionais do sexo naquela época eram regulamentadas pela lei, pagavam impostos e podiam oferecer seus serviços publicamente, porém tinham algumas restrições à cidadãos comuns, elas não podiam casar-se com homens livres, receber heranças e nem escrever suas vontade em um testamento.

O sexo na Roma antiga era visto com bons olhos, pinturas pornográficas estavam presentes em coleções de artes de importantes famílias romanas e muitos afrescos em Pompéia representavam atos sexuais bem audaciosos.

O caminho do sexo era levado a bordéis e a casas de banho, lugares públicos onde "delicatae" se destacavam oferecendo seus serviços.

Delicatae da Roma antiga são como acompanhantes da atualidade, mulheres lindas dispostas a servir e agradar seus clientes.

Confira nossa linda delicatae, garota a qual adoraria lhe acompanhar em um delicioso e relaxante banho https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-carolinavergueiro.html

Acompanhantes da antiguidade | Oiran

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Oiran

acompanhantes florianopolis oiransOiran provem de duas palavras japonesas que juntas significam "Flor primordial". Estas eram cortesãs da alta classe japonesa no período Edo. Tais como as Gueixas seus serviços eram o entretenimento e além de belas, essas profissionais deveriam ter aptidões artísticas para dança, canto, poesias e ainda saber conduzir um dialogo sofisticado com seus clientes.

Ao contrários das Gueixas as Oiran eram autorizadas a manter relações sexuais com seus clientes, sendo assim mais atrativas aos olhos puxadinhos de nossos queridos japoneses.

Sabem-se que essas prostitutas de luxo eram treinadas e alongadas para que conseguissem executar com maestria as mais elaboradas posições sexuais.

Entre elas existia uma hierarquia a qual provia da sua aparência e desenvoltura, quanto mais bela mais alto seria o escalão. As Tayū eram as Oiran de status mais elevados e com essas apenas os clientes mais ricos teriam acesso.

Oiran são como nossas acompanhantes classe A da atualidade, lindas mulheres dispostas e entreter seus clientes da melhor forma e ainda sim a satisfaze-los sexualmente! ;)

As mais belas Oiran de Florianópolis estão em nosso catalogo. Confira nossa linda acompanhante de traços orientais: https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-suzyito.html

 

Pin-Up - Garotas Floripa

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Pin-Upacompanhantes florianopolis pin up

Pin-up's eram ilustrações sensuais dos anos 20, 30 e 40, as quais enfeitavam borracharias e armários de soldados da época, essas ilustrações retratavam atrizes "Sexy Symbol" da época em poses sensuais quase sempre semi-nuas e algumas raras totalmente nuas. Nessas representações as atrizes se mostravam mulheres comuns em seus afazeres do dia a dia com um toque de esposinha sexy e voluptuosa. Talvez uma forma de encorajar ainda mais nossos soldados dito que teriam uma linda mulher sexy e com muita fome de prazer os aguardando. Essas ilustrações também colecionáveis eram utilizadas em cartazes publicitários com um erotismo leve, de forma a destacar a beleza da dona de casa, visto que essas seriam suas principais consumidoras em épocas de guerra.

Hoje em dia o pin-up é seguido como uma forma de arte, moda e um estilo de vida, principalmente entre os amantes do retrô.

Alberto Vargas um dos pioneiros dessa arte, foi acusado por obscenidade em uma de suas campanhas para a revista Esquire, a qual acabou ganhando a causa e tornando-se dona dos seus direitos autorais. Em 2003, um de seus originais foi vendido por US$ 710,6 mil, em um leilão em Nova Iorque.

Pin-up também é uma inspiração para books sensuais, principalmente de acompanhantes deliciosas, que querem ser esposinhas sexys por um tempinho pré determinado! ;)

Confira o perfil da nossa pin-up Priscila: https://www.garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-morenas/priscila100.html

Acompanhantes famosas do passado | Veronica Franco

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Veronica Franco

acompanhantes florianopolis veronica francoVeronica Franco foi uma escritora e cortesã de alta classe na Itália renascentista, conhecidas pela sociedade veneziana como "cortesãs honestas", essas as quais representavam um pequena parcela das prostitutas da época que tinham algum grau de estudo e se destacavam daquelas comuns que se prostituíam pelas ruas.

A querida foi famosinha como cortesã, tanto a ter seu nome citado no "Catalogo de tutte le principal e mais honrado cortigiane di Venetia - publicado por volta de 1565" e seu principal cliente foi ninguem menos que Henry III, Rei da França. Além de bela e famosa, Franco era também uma ativista social e chegou a fundar uma instituição de caridade para cortesãs e seus filhos.

O maior papel em sua fama deu-se a publicação de seus dois livros, Terze rime em 1575 e Lettere familiari a diversi em 1580, suas poesias algumas eróticas outras polêmicas atiçavam e faziam dela a enigmática "cortesã honesta" que todos queriam conhecer.

"Tão doce e delicioso eu me torno,

quando estou na cama com um homem

quem, eu sinto, adora e me goza,

que o prazer que eu trago destaca todo prazer,

então o nó de amor, por mais apertado

parecia antes, ainda está amarrado."

-Veronica Franco, Poemas e Letras Selecionadas

Cortesãs honestas eram a principal procura de clientes de alta classe na Itália renascentista, esses clientes procuravam uma companhia agradável tanto aos olhos quanto aos ouvidos.

Que tal você com uma bela acompanhante, um papo agradável e uma linda vista a deslumbrar? Isso é possível aqui no "Catalogo de todas as principais e mais honradas acompanhantes de Florianópolis - O Catalogo Garotas Floripa" ;)

Confira a bela acompanhante que selecionamos para você, garanto que será do seu agrado: https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-grazy.html

Acompanhantes da antiguidade | Friné

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Friné

acompanhantes florianopolis frine

Friné do grego Phryne que significa "sapo", apelidada assim pelo tom de sua pele de cor fria, foi uma famosa hetera da antiga Grécia. Dona de uma beleza extraordinária, Friné juntou muitas riquezas, tantas que chegou a oferecer ajuda financeira para reconstrução do muro de Tebas com a condição de que a frase"Destruído por Alexandre, restaurado por Friné, a hetaira" fossem escritas no muro, porém essa ajuda foi recusada pelas autoridades gregas da época.

Bela, famosa e rica, fatores que levaram Friné a ter muita atenção tanto positiva como negativa, e a ousada hetera de pele translucida foi acusada como profana.

Em seu julgamento avista de que estava perdido, Friné deixou a beleza do seu corpo nu amostra ganhando assim atenção positiva dos jurados, não por um apelo sexista e sim porque naquela época na Grécia o belo era bom, algo positivo e divino.

A história nos desperta curiosidade e belas heteras nos despertam fantasias, as quais podem ser realizadas com nossas acompanhantes da atualidade. Acompanhantes que você certamente encontrará aqui em nosso portal.

Confira nossa bela acompanhante de pele branquinha:https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-alice-porto.html

Temos 142 visitantes e Nenhum membro online

VOLTAR AO TOPO DA PAGINA