Acompanhantes Florianópolis

Apague o fogo da acompanhante Thalita

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

“Assistir a cenas de sexo não significa nada para mim; por outro lado, um dia desses, quando um amigo pôs sua mão em minhas costas, eu tive muita dificuldade para conter um orgasmo fortíssimo, que me faria gritar. Se meus batimentos cardíacos ficam muito rápidos por muito tempo, normalmente acontece uma crise. Eu tenho evitado exercícios e, com isso, ganhei muito peso. Uma vez, eu estava abraçando um parente meu e senti um orgasmo se aproximando. Aquilo pareceu muito sujo e errado, e eu surtei por completo. Agora, eu tento evitar abraços em geral, a menos que me sinta preparada para eles.”

Eis um relato anônimo de alguém que sofre de PGAD (Transtorno da Excitação Genital Persistente).

A medicina ainda não consegue afirmar quais as causas do transtorno, mas uma das hipóteses é que se trate de um mal funcionamento de alguns nervos sensoriais.

O principal sintoma da PGAD é um estado de excitação permanente e involuntário. As mulheres portadoras da doença podem ficar excitadas sem que estejam falando sobre sexo ou vendo cenas relacionadas a ele.

Acompanhante Thalita Salles não é uma das portadoras da doença, muito embora essa parte da excitação lhe seja bastante recorrente, em vários momentos ao longo do dia.

Abrir uma conversa pelo WhatsApp da acompanhante sem adicionar o contato em sua agenda!

Link: https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-thalita-salles.html

Acompanhante Florianópolis Thalita Salles

Temos 116 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes em Florianópolis - Catalogo