Contos de acompanhantes - A trepada no escritório

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Contos de acompanhantes - A trepada no escritório

A caminho do trabalho, passando pela avenida Beira Mar visualizo uma linda garota em sua corrida matinal, estranhamente ainda não tinha visto ela, pois quase sempre acompanho as pessoas em função do trânsito meio caótico nessa hora do dia.

Observo um corpo escultural, típico de quem acorda cedo para cuidar da saúde (e que saúde), a imaginação voa longe até que a buzina do carro de trás me desperta para dura realidade de uma longa e estressante jornada em mais um dia cheio e rotineiro. Chego ao trabalho de pau duro tentando disfarçar e se concentrar em meus afazeres, mas aqueles peitos pulando enquanto ela corria não me saem da cabeça.

Hoje é o dia em que é mais do que merecido dar aquela escapadinha com uma "putinha" do Garotas Floripa.

Programo a escapada para a hora do almoço e libero meia hora a mais para geral do escritório, não quero correr risco de me perder nos horários e ter funcionários me cobrando presença.

Na busca por acompanhantes loiras pelo site me deparo com a acompanhante Vanessa, a similaridade com a garota da corrida me espanta e o tesão nem consigo mais disfarçar. Sem dúvida a escolhida é ela! Então a chamo no WhatsApp torcendo para que esteja disponível.

A garota é muito educada, atenciosa e confirma a disponibilidade entre onze e onze e meia, sou breve na conversa e fico de confirmar os detalhes do encontro perto do horário agendado.

As dez e quarenta a galera do escritório já começa a se preparar para o horário de almoço e eu acesso o WhatsApp para fechar os detalhes com a loira.

[10:42, 7/17/2019] Eu: E ai, como nos encontramos?
[10:42, 7/17/2019] Eu: Você tem local ou nos encontramos no motel?
[14:43, 7/17/2019] Vanessa Muller: Oi, tenho local mas posso ir até você caso prefira!

_"Posso ir até você...". - Essa frase seria perfeita se fosse no sentido literal. Sexo no escritório com a garota da corrida quase me provoca ejaculação precoce em fantasiar, então dou uma de desentendido e questiono a possibilidade.

[10:44, 7/17/2019] Eu: Viria até meu escritório?
[10:44, 7/17/2019] Eu: Liberei meus funcionário e teremos 2 horas em um lugar seguro para você e para mim. O que acha?
[14:44, 7/17/2019] Vanessa Muller: Sem problemas me passa o endereço. Chegarei ai as 11:10, tudo bem?

Quase cai da cadeira nesse momento!

Confirmo que está tudo certo, passo o endereço e aguardo ansioso pela loirinha do Garotas.

Finalmente livre de funcionários e quase que pontualmente as 11:09 toca a campainha, suspiro alto na esperança da similaridade das fotos ser compatível pessoalmente, porem meu espanto maior ainda estava para acontecer ao abrir a porta e me deparar com aqueles peitos, os mesmos, lindos, empinados e saltitantes. Não contenho o sorriso e nem o tesão que chega a estar pulsando em minhas calças. Ela entra e sem muita conversa vamos para o abate.

Sento da cadeira e ela cai de joelhos num oral sensacional, tenho que me segurar para não gozar ali mesmo, foi então que me levantei a apoiei de frente a mesa, levantei sua saia e tirei sua calcinha. Virei ela de costas à mim e à peguei em um "guarda-costas" de penetração intensa, já não aguentando mais de tanto tesão a coloquei de joelhos na cadeira e meti nela de quatro apalpando aqueles seios deliciosos até gozar.

Continuamos o programa conversando e para confirmar o que para mim quase que não restava dúvidas pergunto-lhe se faz corridas pela Beira Mar durante a manhã, ela confirma com um lindo sorriso e a promessa de um programa ainda mais quente sob uma cama aconchegante. E eu de uma fidelidade pelo menos semanal à corredora safada da Beira Mar.

Quem imaginaria que em um dia rotineiro de trabalho conseguiria uma trepada sensacional no escritório com a gostosa que vê pela rua à praticar corrida. Eu nunca!

Finalizo essa história realizado com a acompanhante dos meus sonhos, a "razão da minha líbido", a deliciosa Vanessa Muller.

Saiba minha loira, que ainda teremos muitas histórias quentes pra contar!

 

 

Esse é um conto erótico inspirado em nossa acompanhante Vanessa Muller. Para mais detalhes sobre atendimento e disponibilidade dessa acompanhante acesse o link https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-vanessa-muller-3

 

 

Temos 670 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes Floripa | Acompanhantes Florianópolis
Acompanhantes Floripa | Acompanhantes Florianópolis
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
+55-48-99932-7927
https://www.garotasfloripa.com/

Voltar ao topo da página