Acompanhantes Florianópolis

Acompanhantes da antiguidade | Friné

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Friné

acompanhantes florianopolis frine

Friné do grego Phryne que significa "sapo", apelidada assim pelo tom de sua pele de cor fria, foi uma famosa hetera da antiga Grécia. Dona de uma beleza extraordinária, Friné juntou muitas riquezas, tantas que chegou a oferecer ajuda financeira para reconstrução do muro de Tebas com a condição de que a frase"Destruído por Alexandre, restaurado por Friné, a hetaira" fossem escritas no muro, porém essa ajuda foi recusada pelas autoridades gregas da época.

Bela, famosa e rica, fatores que levaram Friné a ter muita atenção tanto positiva como negativa, e a ousada hetera de pele translucida foi acusada como profana.

Em seu julgamento avista de que estava perdido, Friné deixou a beleza do seu corpo nu amostra ganhando assim atenção positiva dos jurados, não por um apelo sexista e sim porque naquela época na Grécia o belo era bom, algo positivo e divino.

A história nos desperta curiosidade e belas heteras nos despertam fantasias, as quais podem ser realizadas com nossas acompanhantes da atualidade. Acompanhantes que você certamente encontrará aqui em nosso portal.

Confira nossa bela acompanhante de pele branquinha:https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-alice-porto.html

Temos 135 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes em Florianópolis - Catalogo
VOLTAR AO TOPO DA PAGINA