Acompanhantes Florianópolis

Acompanhantes da antiguidade | Aspásia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

acompanhantes florianopolis aspasiaAspásia

Aspásia foi uma famosa hetera da antiga Grécia, heteras eram prostitutas educadas, as quais eram procuradas não apenas para sexo como também para uma companhia e até mesmo conselhos e ajudas filosóficas. Aspásia era bem relacionada em Atenas e mesmo não sendo uma cidadã Ateniense ela foi citada em diversas escritas filosóficas e políticas da época, ela também teve um envolvimento além do profissional com Péricles, um estadista Grego e dessa relação tiveram um filho. Péricles era separado e pelas leis de Atenas da época ele não podia casar-se novamente, ainda assim tiveram uma relação duradoura como amantes até a morte de Péricles.

Aspásia significa "Bem-vindo" e é bem provavel que esse não era seu nome verdadeiro e sim um nome profissional, como era comum entre as heteras daquela época.

Heteras da antiga Grécia são como nossas acompanhantes alto nível da atualidade, belas e sabias mulheres, as quais nos oferecem companhia, papo agradável e sexo de qualidade.

Nossas belas heteras certamente estão dispostas a lhe satisfazer de diversas formas. Confira nosso catalogo e se encante com as mais belas acompanhantes de Florianópolis.

Selecionamos uma bela hetera para seu deslumbre. Confira:https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-bruna-cobrinha.html

 

 

Temos 214 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes em Florianópolis - Catalogo