Acompanhantes Florianópolis

Acompanhante Clara está esbanjando saúde

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Você sabia que existe depressão vaginal? Isso mesmo! A vagina pode sofrer uma espécie de “angústia”, que a ciência chama de vulvodinia.

Os sintomas desse problema são: dores crônicas e intensas, queimação, irritação e até comichão. Por causa disso, muita gente confunde vulvodinia com infecção vaginal. A dor pode ser tão grande, no pior dos casos, que algumas mulheres comparam à dor de parto.
As causas podem ser várias, como mudança de parceiro sexual, instabilidade emocional, depressão causada por ruptura, falta de sexo e alto nível de tensão. O que acontece é que esses fatores alteram o PH da vagina e a liberação de hormônios, influenciando a saúde do corpo.
Para você ter ideia, até a lubrificação e o odor ficam diferentes. Além disso, os músculos da vagina se contraem e as mulheres entram num processo de mais ansiedade e estresse.
Para tratar essa depressão vaginal, alguns médicos recomendam remédios antidepressivos. O problema é que a droga apenas diminui o desconforto e causa dependência. O que vai realmente relaxar é a prática sexual com responsabilidade.

Acompanhante Alice já adianta que sua saúde vaginal está impecável e encontra- se apta para te satisfazer.

Abrir uma conversa pelo WhatsApp da acompanhante sem adicionar o contato em sua agenda!

Link: https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-alice-porto.html

Acompanhante Florianópolis Alice

Temos 189 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes em Florianópolis - Catalogo
VOLTAR AO TOPO DA PAGINA