Acompanhantes Florianópolis

A Puta - Lourdes Barreto | Prostitutas sob à Ditadura

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Lourdes Barreto é uma das fundadoras da Rede Brasileira de Prostitutas juntamente com Gabriela Leite, mas tão poucos sabem da história árdua dessa prostituta, ativista e feminista.

A "Puta" como não se incomoda em ser chamada é uma das prostitutas que reivindicam, à Comissão de Anistia o direito à reparação econômica e anistia do Estado por perseguição. Essas perseguições e prisões ditatoriais eram dadas por questões morais e de costumes sexuais, o tão temido "Termo de Vadiagem" e não tinha nada a ver com ideais de oposição a política da época.

Barreto relata ter apanhado e ter sido presa por diversas vezes dentro desse termo, o qual era usado de forma esdrúxula por policiais e militares, que se aproveitavam das profissionais do sexo sem um mínimo de respeito e dignidade. Lourdes também lutou bravamente pela reabertura da Zona do Meretrício de Belém fechada pelos militares em 1971, dependiam dessa Zona mais de 2 mil profissionais. Segundo ela quem estava dentro não saia e quem estava fora não entrava, comparando a lembrança como um campo de Guerra.

Histórias como essas nem nos passam pela cabeça nos tempos atuais, mas marcaram com estigmas mulheres, homens e transexuais dessa molesta profissão.

Bom! Ainda bem que isso é passado e estamos em 2018, livres e felizes para vadiar como quisermos. Então te sugiro aproveitar o dia de hoje e vadiar por uma horinha com nossa acompanhante Paola.

Acompanhantes Florianópolis - Paola

Segue o link: https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-paola-matos.html

 

Temos 152 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes em Florianópolis - Catalogo
VOLTAR AO TOPO DA PAGINA