Acompanhantes Florianópolis

A acompanhante Valentina Góes leva o sexo muito a sério

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O sexo tratado com respeito, o sexo que não é retaliado, vulgarizado, que não cai nas malhas da hipocrisia. O sexo visto como hábito saudável, organicamente ligado à qualidade de vida. Toda essa retórica é funcional, mas lá na Suécia. E parte da boa ação de um vereador chamado Per-Erik Muskos, que propôs oferecer um benefício trabalhista pra lá de justo para seus cidadãos. Trata-se de pausas (pagas) de uma hora durante o horário de trabalho para que os funcionários pratiquem relações sexuais com seus parceiros.

O político reforçou que casais não costumam passar tempo o suficiente juntos e que existem diversos estudos que mostram como o sexo pode fazer bem à saúde.

O melhor de tudo é que os benefícios não demonstram ter causado impactos negativos na economia ao longo deste ano. Ao contrário. Estimativas apontam um crescimento de 2,4%— 0,8% a mais em relação a outros países da União Europeia.

Aos empoderados bem intencionados do Brasil...foca na educação, foca na saúde, foca no fim da máfia que finge fazer política, foca na preservação da natureza, foca na qualidade de vida, mas foca no sexo também.

Quanto a você, foca na estonteante acompanhante Valentina e deixa que o sexo fica por conta dela.

https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-valentina-goes.html

Acompanhante Valentina Goes

Temos 93 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes em Florianópolis - Catalogo
VOLTAR AO TOPO DA PAGINA