Acompanhantes Florianópolis

A acompanhante Flavia Lisboa nem pensa em te deixar sem sexo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Hoje não vamos falar de sexo, mas da falta dele. Você sabe o que acontece com o seu corpo quando está muito tempo sem transar? Sabe quais sinais ele dá de que está necessitando disso? Abaixo estão listados os cinco mais frequentes e porque eles se manifestam:
Musculatura flácida: durante a prática sexual nosso corpo produz vários hormônios, aumentando inclusive a produção de testosterona, que ajuda a manter a nossa musculatura mais firme.
Dor de cabeça: também durante o sexo, o corpo libera analgésicos naturais como as endorfinas, que ajudam muito no combate às dores musculares e de cabeça. Por isso desconfortos muito constantes podem ser um sinal de que seu corpo precisa de sexo.
Cansaço físico excessivo: quando a gente tem relação sexual aumentamos a circulação sanguínea, a frequência cardíaca e respiratória. Isso nos deixa mais ativos. Por isso quando nos sentimos cansados só de subir uma escada, por exemplo, pode ser sinal de falta de sexo, já que o mesmo é também uma atividade física.
Mau humor: transar vai fazer com que seu corpo libere oxitocina, que é o hormônio do abraço, do amor, do carinho. Com menos quantidade deste hormônio no corpo, aumenta as chances de um encontro com o temido estresse.
Não sei a quanto tempo exatamente você está sem sexo, mas a lindíssima Flavia quer fazer algo por você nesse sentido.

Abrir uma conversa pelo WhatsApp da acompanhante sem adicionar o contato em sua agenda!

Link: https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-flavia-lisboa-florianopolis.html

Acompanhante Florianópolis Flavia Lisboa

Temos 106 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes em Florianópolis - Catalogo
VOLTAR AO TOPO DA PAGINA