Acompanhantes Florianópolis

A acompanhante Flavia Lisboa é uma verdadeira obra-prima da natureza

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

E hoje presenteio vocês com duas valiosas dicas de leitura. São verdadeiras relíquias da literatura assinadas por Marquês de Sade no século XVIII. O excesso é uma das marcas principais dos personagens libertinos construídos por ele. Estes nunca estão saciados, estão sempre à procura de mais prazer. Seguem os títulos e seus respectivos trechos/resenhas.

120 Dias de Sodoma(1785)
“Um incestuoso, grande amador de sodomia, para reunir esse crime ao do incesto, do assassinato, do estupro e do sacrilégio, e do adultério, se faz enrabar por seu filho com uma hóstia no cu, estupra sua filha casada e mata sua sobrinha.” (SADE: 2008 p. 350). Esse libertino necessita do excesso para ter prazer, somente através da união de várias transgressões ele pode alcançar o prazer.

A Filosofia na Alcova (1795)No início do livro, o narrador escreve “Aos libertinos”, pedindo para que eles sigam o exemplo das três personagens principais do livro, que busquem desesperadamente o prazer, sem se importar com nada. Outro conselho dado pelo narrador é a transgressão, ele recomenda a todos os libertinos que pratiquem as mais diversas perversões que puderem.

Já que estamos falando de verdadeiras obras- primas da literatura, devo mencionar também uma belíssima obra-prima da natureza. Refiro- me à fantástica acompanhante Flavia.

Vamos conversar no WhatsApp? Clique aqui

Link: https://www.garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-morenas/acompanhante-flavia-lisboa-florianopolis.html

Acompanhante Florianópolis Flavia Lisboa

Temos 256 visitantes e Nenhum membro online

Acompanhantes em Florianópolis - Catalogo
VOLTAR AO TOPO DA PAGINA